Teaser anuncia data de estreia da temporada final de “Maravilhosa Sra. Maisel”

A Amazon Prime Video divulgou o teaser e o pôster da 5ª e última temporada da premiada série “Maravilhosa Sra. Maisel”. A prévia mostra a protagonista, interpretada por Rachel Brosnahan, sendo iluminada […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o teaser e o pôster da 5ª e última temporada da premiada série “Maravilhosa Sra. Maisel”. A prévia mostra a protagonista, interpretada por Rachel Brosnahan, sendo iluminada por flashes enquanto posa para diversos fotógrafos. O curto vídeo termina com a data de estreia da atração: 14 de abril.

Criada por Amy Sherman-Palladino (“Gilmore Girls”), “Maravilhosa Sra. Maisel” conta a história de uma dona de casa (Brosnahan) de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up na cidade.

Na 4ª temporada, a protagonista estava reconstruindo sua carreira e reputação, depois de ser cortada de uma turnê. Na 5ª e última temporada, ela vai se encontrar mais perto do que nunca do sucesso com que sempre sonhou, apenas para descobrir que ainda tem um longo caminho a percorrer.

Até o momento, “Maravilhosa Sra. Maisel” já venceu 20 Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, três Globos de Ouros, cinco SAG Awards, dois PGA Awards, um WGA Award e um Peabody Award. Esse número pode aumentar ainda mais com a nova temporada.