Trailer da temporada final de “Succession” mostra família Roy em pé de guerra

A HBO divulgou o pôster e o trailer da 4ª e última temporada da série “Succession”, que vai encerrar a série premiada. A prévia destaca a união da “aliança rebelde” da “nova […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o pôster e o trailer da 4ª e última temporada da série “Succession”, que vai encerrar a série premiada. A prévia destaca a união da “aliança rebelde” da “nova geração de Roys” contra o próprio pai, além de traições dentre a família Roy.

A série criada por Jesse Armstrong gira em torno do dono do império de mídia Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos crescidos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). O chefão da HBO, Casey Bloys, sustentou por muito tempo que a decisão de encerrar ‘Succession’ seria inteiramente de Armstrong, já que o executivo tem um histórico de deixar os criativos determinarem o que é melhor para a história. E o produtor resolveu que agora era a hora.

A última temporada vai se passar em meio a discussões de venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukkas Matsson (Alexander Skarsgard), e a perspectiva dessa negociação provoca angústia existencial e divisão entre os Roys, fazendo a luta pelo poder voltar a ganhar força.

O elenco da 4ª temporada também incluiu Matthew Macfadyen (“O Soldado que Não Existiu”), Nicholas Braun (“Zola”), J. Smith-Cameron (“Margaret”), Peter Friedman (“Mulher Solteira Procura”), David Rasche (“Teias da Alma”), Fisher Stevens (“Awake: A Vida Por Um Fio”), Hiam Abbass (“Blade Runner 2049”) e Justine Lupe (“Mr. Mercedes”).

Os novos episódios estreiam em 26 de março.