“Missão: Impossível 8” terá retorno de personagem do primeiro filme

“Missão: Impossível 8 – Acerto de Contas – Parte Dois” terá o retorno do ator Rolf Saxon (“Negócio das Arábias”), que interpretou o analista da CIA William Donloe no primeiro filme. Depois […]

Divulgação/Paramount

“Missão: Impossível 8 – Acerto de Contas – Parte Dois” terá o retorno do ator Rolf Saxon (“Negócio das Arábias”), que interpretou o analista da CIA William Donloe no primeiro filme. Depois de 25 anos, os fãs da franquia poderão descobrir o que aconteceu com o personagem, que guardava documentos altamente confidenciais quando Ethan Hunt (Tom Cruise) caiu do teto e os roubou na mais famosa cena do longa original.

A novidade foi revelada pelo diretor Christopher McQuarrie (“Jack Reacher – O Último Tiro”) em seu Instagram nesta quarta-feira (22/3). Ele compartilhou uma foto do personagem de Saxon, que agora está usando barba, depois de ser demitido e transferido para uma subestação polar no Alasca.

Saxon não é o único rosto conhecido voltando para a franquia. “Missão: Impossível 7” traz de volta Henry Czerny (“Casamento Sangrento”) como Eugene Kittridge, o ex-diretor da agência secreta, também visto no longa de 1966. Além disso, a personagem de Vanessa Kirby (“Um Filho”), a traficante de armas Alanna Mitsopolis, é filha de Max Mitsopolis, interpretada por Vanessa Redgrave (“Cartas para Julieta”) também no primeiro “Missão: Impossível”.

Recentemente, o diretor das continuações ainda anunciou que a atriz Lucy Tulugarjuk (“The Iceberg”) e Hannah Waddingham (“Ted Lasso”) também se juntarão ao elenco.

“Missão: Impossível 7” deve chegar aos cinemas dos EUA em 14 de julho deste ano, enquanto “Missão: Impossível 8” fará sua estreia em 28 de junho de 2024.