Ex-BBB Natália Deodato revela que quase foi morta por ex-namorado

A ex-BBB Natália Deodato revelou, em entrevista ao PodSempre, que quase foi assassinada por um ex namorado ciumento. A influencer contou que chegou a ser agredida e estrangulada pelo homem. Segundo a […]

Instagram/Natália Deodato

A ex-BBB Natália Deodato revelou, em entrevista ao PodSempre, que quase foi assassinada por um ex namorado ciumento. A influencer contou que chegou a ser agredida e estrangulada pelo homem.

Segundo a designer de unhas, a vida começou a desandar quando ela se divorciou do primeiro marido e acabou ficando viciada em bebidas alcoólicas. Ao notar os sinais de alcoolismo, Natália buscou ajuda na Igreja em Belo Horizonte e em sessões de terapia.

No entanto, a ex-sister conheceu um outro rapaz e entrou num relacionamento abusivo, que culminou na tentativa de feminicídio. A influencer relatou que o namorado lhe agrediu durante uma crise de ciúmes, sem explicação.

Natália então contou que, antes de ter seu aparelho celular quebrado pelo agressor, conseguiu enviar um áudio pedindo ajuda para o grupo de modelos de que participava. Pouco depois, a designer foi estrangulada até desmaiar.

Ao recobrar a consciência, Natália diz que foi questionada sobre ainda estar viva. “Eu me levantei, ele olhou e falou: ‘Você não morreu ainda? Então agora eu te mato’”, relatou a modelo, acrescentando que a polícia chegou a tempo de evitar o pior.

“A polícia foi fazer a vistoria no carro dele e atrás do banco tinha um facão. Ou seja, eu iria entrar no carro e vai saber Deus o que poderia acontecer comigo”, recordou a designer de unhas.

Natália Deodato registrou queixa e procurou medidas protetivas, mas continuou sentindo medo. Por isso, ela decidiu recomeçar a vida em São Paulo.

“Eu falava: ‘Como eu deixei isso acontecer comigo?’. Eu vivi vendo minha mãe sendo espancada e porque permiti chegar nessa situação? Eu me culpava muito e eu perdi o gosto de viver em Belo Horizonte. Não conseguia mais me reconhecer pela culpa que eu sentia”, completou.