Larissa Manoela termina de filmar nova comédia, onde vive astróloga da internet

A atriz Larissa Manoela anunciou o fim de mais um trabalho. As filmagens da comédia “Tá Escrito” foram concluídas em São Paulo e marcam a primeira parceria da atriz com Luiz Frambach […]

Divulgação/Paris Filmes

A atriz Larissa Manoela anunciou o fim de mais um trabalho. As filmagens da comédia “Tá Escrito” foram concluídas em São Paulo e marcam a primeira parceria da atriz com Luiz Frambach após os dois ficarem noivos em dezembro passado. Antes disso, eles já tinham contracenado em “Modo Avião” (2020).

“Finalizamos essa semana esse filme lindo, emocionante, engraçado e que em breve vocês terão o privilégio de assistir na telona dos cinemas! Obrigada Paris Filmes, [o diretor] Matheus Souza e toda equipe pela troca e parceria nessas últimas semanas, elas foram intensas. Muita entrega e dedicação são resultados de sucesso! Nos vemos em breve”, ela escreveu no Instagram.

Em “Tá Escrito”, Larissa dá vida a Alice, uma jovem que se torna influenciadora digital que dá dicas de astrologia na internet. Sua vida vira de cabeça para baixo quando seu namorado termina o relacionamento para também se tornar influenciador. A atriz descreve o filme como “uma história leve, romântica, divertida e super gostosa de ser contada”.

A direção é de Matheus Souza (“Ana e Vitória”) e o filme, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2023, também inclui em seu elenco Victor Lamoglia (“As Seguidoras”), Kevin Vechiatto (“Turma da Mônica – Lições”), Caroline Dallarosa (“Além da Ilusão”), Karine Teles (“Manhãs de Setembro”) e Cazé Pecini (“Como Nossos Pais”).

Veja mais duas fotos da produção abaixo e um vídeo de bastidores postado por Larissa no Instagram.