Key Alves revela planos de casamento com Gustavo Cowboy após “BBB 23”

A sister Key Alves revelou na terça-feira (28/2) que tem planos de se casar com Gustavo “Cowboy” assim que sair do “BBB 23”. No entanto, ela não imagina que o ex-brother não […]

Divulgação/Globo

A sister Key Alves revelou na terça-feira (28/2) que tem planos de se casar com Gustavo “Cowboy” assim que sair do “BBB 23”. No entanto, ela não imagina que o ex-brother não garante um futuro para o casal fora do reality show.

Numa conversa no quarto Aquário/Fundo do Mar, a atleta contou que tem os mínimos detalhes da cerimônia em mente. “Já estou planejando o meu casamento inteiro, olha que loucura! Vai ser aqui no Rio, naquele lugar da praia. E o dono é meu amigaço… Já tenho o marido, que era o principal e eu não tinha”, disse Key.

Em relação ao véu e grinalda, Key acredita que conseguirá rápido e sem grandes custos financeiros. “Ainda mais saindo daqui, vou ganhar tudo de parceria”, disse ela, que almeja dois modelos de vestidos de noiva.

Curiosamente, antes de planejar “viver o ano intensamente”, a atleta refletiu com Cezar Black que fez história dentro do atual confinamento. Na conversa, Key afirmou que o aliado também não será esquecido.

“Nunca vão esquecer o Black da peruca do ‘BBB 23’. Nunca vão esquecer, ficou marcado”, disse ela depois do Jogo da Discórdia. “Do mesmo jeito: o melhor casal da história. Tadeu falou claro! Está marcado, eu já fiz o meu nome aqui dentro.”

Apesar da crença de Key, o apresentador não elegeu a dupla como “a melhor” de todas as edições. Na eliminação do affair (25/2), Tadeu apenas destacou a rapidez da relação. “Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal”, citou no discurso do Paredão.

Ao saber que Key acredita ter ouvido que ela e Cowboy foram o melhor casal da história do “BBB”, Larissa Santos morreu de rir e debochou muito.

Cowboy, por sua vez, já declarou torcida por Key Alves, mas não tem certeza se pretende continuar o envolvimento aqui fora. “Eu acho que tem que dar tempo ao tempo, esperar ela sair da casa”, disse o fazendeiro.

“Quando for o momento de ela sair, a gente vai conversar. Vamos trocar uma ideia aqui fora e ver o que vai acontecer daqui para frente”, acrescentou Cowboy, em tom de desapego.