Camila Morgado vai participar da transmissão do Oscar no Brasil

A atriz Camila Morgado (“Bom Dia, Verônica”) vai participar da transmissão oficial do Oscar no Brasil pelo canal pago TNT e pela plataforma HBO Max. Ela vai se juntar à apresentadora Ana […]

Divulgação/Globo

A atriz Camila Morgado (“Bom Dia, Verônica”) vai participar da transmissão oficial do Oscar no Brasil pelo canal pago TNT e pela plataforma HBO Max. Ela vai se juntar à apresentadora Ana Furtado, ao crítico Michel Arouca e as correspondentes Aline Diniz e Carol Ribeiro como convidada especial.

A 95ª edição da premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA está marcada para o próximo dia 12 de março, com transmissão ao vivo do Dolby Theatre, em Los Angeles.

A cobertura para o canal e para o streaming acontecerá a partir das 20h, com o tapete vermelho das estrelas de Hollywood.

A participação de Camila, que recentemente esteve na novela “Pantanal”, representa seu primeiro trabalho para TNT e HBO Max. Já Ana Furtado fez sua estreia como apresentadora do canal no Grammy, no início de fevereiro.