I’m a Virgo: Veja o trailer de nova comédia surreal

A plataforma Prime Video, da Amazon, divulgou nesta quarta-feira (8/3) o trailer da série “I’m a Virgo”. Assinada pelo cineasta Boots Riley (“Sorry to Bother You”) e estralada por Jharrel Jerome (“Moonlight: […]

Divulgação/Prime Video

A plataforma Prime Video, da Amazon, divulgou nesta quarta-feira (8/3) o trailer da série “I’m a Virgo”. Assinada pelo cineasta Boots Riley (“Sorry to Bother You”) e estralada por Jharrel Jerome (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), a produção é uma comédia mítica sobre amadurecimento.

A trama acompanha Cootie (Jerome), um jovem negro de quase 4 metros de altura que vive nos Estados Unidos. Tendo crescido escondido, ele passa o tempo lendo histórias em quadrinhos e vendo programas de TV. Um belo dia, ele decide escapar de casa para experimentar a beleza e as contradições do mundo real.

Ao descobrir um mundo fantástico, ele faz novas amizades, se relaciona amorosamente, encontra situações desafiadoras e conhece o seu ídolo, um super-herói da vida real chamado The Hero, interpretado por Walton Goggins (“Os Oito Odiados”). Segundo a sinopse, a produção é uma odisseia mítica que questiona o propósito da odisseia mítica.

A série conta com música original e trilha sonora da dupla de art pop Tune-Yards, e seu elenco também inclui Brett Gray (“Olhos Que Condenam”), Kara Young (“O Justiceiro”), Olivia Washington (“Os Pequenos Vestígios”), Mike Epps (“Certas Pessoas”) e Carmen Ejogo (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

Serão sete episódios no total, ainda sem previsão de estreia, mas a première mundial vai acontecer no sábado, dia 11 de março, durante o SXSW Film & TV Festival.