Fred Nicácio explica “dedos cruzados” em aperto de mão com Cristian: “Mandinga”

O médico Fred Nicácio explicou na manhã desta quarta-feira (1/3) porque cruzou os dedos num aperto de mãos com Cristian Vanelli. No café da manhã do “Mais Você”, o ex-brother contou que […]

Divulgação/Globo

O médico Fred Nicácio explicou na manhã desta quarta-feira (1/3) porque cruzou os dedos num aperto de mãos com Cristian Vanelli. No café da manhã do “Mais Você”, o ex-brother contou que era uma proteção contra “ataque espiritual”.

A cena aconteceu durante a polêmica de intolerância religiosa, quando o gaúcho tentou se justificar com Nicácio. Na ocasião, o médico ficou confuso com a conversa de Cristian. “Eu me protegi mesmo contra o ataque espiritual, que ele estava fazendo pra mim ali. Aquela historinha de ‘Ai, poderia ser qualquer pessoa ali’? Mentira! História!”, disse.

“Uma pessoa que demonstrou tanta falsidade, tanta periculosidade, tanta armação, tanta persuasão jamais que ele ia me ganhar naquele papinho furado”, afirmou Nicácio, acrescentando que estava “vacinado”.

Na sequência, Fred Nicácio afirmou que jamais deixaria de apertar a mão de Cristian. “Seria uma falta muito grande pra mim, e uma coisa que eu não faço é transformar o vilão em vítima. Isso eu não faço! Eu jamais vou deixar de dar a mão dele”, explicou.

“Apertei a mão dele, mas eu me protegi como eu sei: Mandinga, coisas que meus mais velhos ensinaram. E funciona!”, explicou Nicácio.