Cristian pede desculpas a Fred Nicácio no “Mais Você”, mas se surpreende com gesto do rival

O eliminado Cristian Vanelli tentou limpar sua imagem durante o café da manhã no “Mais Você” desta quarta-feira (22/2). Nos últimos dias, o empresário se envolveu numa polêmica de intolerância religiosa contra […]

Divulgação/Globo

O eliminado Cristian Vanelli tentou limpar sua imagem durante o café da manhã no “Mais Você” desta quarta-feira (22/2). Nos últimos dias, o empresário se envolveu numa polêmica de intolerância religiosa contra Fred Nicácio.

Em conversa com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, que substituíram Ana Maria Braga, ele confessou que sentiu mesmo medo de Fred Nicácio. Ao ver o médico parado próximo da cama dele à noite, o gaúcho disse ter se assustado. “Eu acordei no susto, vi o Fred ali, ele já tava me atacando em relação ao jogo, então eu não entendi muito o que foi que aconteceu”, contou.

“Eu sou um cara que sou muito curioso em relação a religiões. Não desacreditei em relação à religião dele”, prosseguiu.

Mas assim que conferiu as imagens da conversa que teve com o médico, Cristian descobriu que Nicácio cruzou os dedos antes de selar a paz com o rival. O empresário se surpreendeu com a cena e disse não saber o que significa.

“Não sei o que significa. Não tinham me passado isso”, afirmou Cristian, claramente incomodado com a imagem. “Não creio que seja por maldade, realmente não sei. Preciso analisar melhor isso”, acrescentou.

Em seguida, os apresentadores tentaram contornar a situação, explicando que o gesto do médico poderia ser uma tentativa de se proteger de más energias. “Cada um se protege do jeito que quiser, acredito que seja uma proteção”, sugeriu Talitha.

Cristian, por sua vez, garantiu que pretende conversar com Nicácio aqui fora para entender a situação. “Não julgo ele pelo que fez, a gente pode conversar depois, posso conversar com os administradores dele também”, afirmou.

Para completar, o eliminado reconheceu seu erro ao avaliar a religião de Fred e pediu desculpas pela situação. “Peço desculpas, publicamente, para o Fred Nicácio e os administradores dele, e para quem quiser conversar comigo. Estou aberto para expor essa situação, que não foi na maldade, foi sem intenção nenhuma”, disse.