Deadpool 3: Sequência terá retorno de personagens amados pelos fãs

Dois veteranos da franquia “Deadpool” retornarão para o terceiro filme do anti-herói dos quadrinhos: Karan Soni (“Creep 2”) e Leslie Uggams (“Nanny”), que vivem respectivamente Dopinder e Blind Al. Os dois foram […]

Divulgação/20th Century Fox

Dois veteranos da franquia “Deadpool” retornarão para o terceiro filme do anti-herói dos quadrinhos: Karan Soni (“Creep 2”) e Leslie Uggams (“Nanny”), que vivem respectivamente Dopinder e Blind Al.

Os dois foram apresentados no primeiro filme e viraram queridinhos dos fãs, retornando para a sequência. Dopinder é um taxista que faz amizade com Deadpool (Ryan Reynolds) e o leva para as missões, enquanto Blind Al divide apartamento com ele.

Os atores são os primeiros confirmados em “Deadpool 3” que atuaram nos longas antecessores com Ryan Reynolds. O único que, com certeza, não estará no novo filme da franquia é T.J. Miller (“Silicon Valley”). Intérprete de Weasel nos dois primeiros filmes, o ator foi acusado de assédio sexual e acabou perdendo seu papel na trama. No ano passado, ele também brigou com Ryan Reynolds em suas redes sociais.

Karan Soni e Leslie Uggams se juntam aos também aos anunciados Hugh Jackman (“Um Filho”), intérprete de Wolverine, e Emma Corrin (“The Crown”), que deverá interpretar a vilã do filme.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige garantiu aos fãs que a obra continuará sendo “um filme de adulto” proibido para menores de 18 anos, assim como os dois primeiros filmes, realizados pela extinta 20th Century Fox.

O roteiro é da dupla Rhett Reese e Paul Wernick, que assinou os primeiros longas, e a direção está a cargo de Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em “Free Guy: Assumindo o Controle” (2021) e “O Projeto Adam” (2022).

O lançamento está confirmado para 8 de novembro de 2024.