Ator de “Criando Dion” participou de “The Last of Us” disfarçado de monstro

Jason Ritter (“Criando Dion”) fez uma participação secreta em “The Last of Us”, disfarçado como um estalador (nome dado aos infectados com o fungo cordyceps mutante) em dois episódios da série da […]

Divulgação/HBO

Jason Ritter (“Criando Dion”) fez uma participação secreta em “The Last of Us”, disfarçado como um estalador (nome dado aos infectados com o fungo cordyceps mutante) em dois episódios da série da HBO.

O ator é bastante conhecido pelos fãs de séries, por ter participado de atrações como “Joan of Arcadia”, “The Event”, “Parenthood”, “Girls”, “Um Milhão de Coisas”, “Kevin (Probably) Saves the World” e, mais recentemente, “Criando Dion”. E é casado com a atriz Melanie Lynskey (“Two and a Half Men”), que desempenhou o papel de Kathleen Coghlan, a líder da resistência de Kansas City, nos episódios de “This Is Us” em o ator que fez suas aparições discretas.

Um espectador flagrou Ritter num minidocumentário dos bastidores de “The Last of Us” e postou a imagem no Twitter, acrescentando, em tom de brincadeira, que era “Dia de levar seu marido para o trabalho”. Com bom humor, Ritter respondeu: “Apenas o melhor dia”.

A próxima série de Lynskey em que Ritter poderá aparecer em seguida é “Yellowjackets”, que retorna com novos episódios na sexta-feira (24/3).