Cara de Sapato fala pela primeira vez sobre saída do “BBB 23”: “Muito conturbado”

O Antônio Carlos Junior, mais conhecido como Cara de Sapato, postou um vídeo no Instagram em que falou pela primeira vez sobre o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, […]

Instagram/Cara de Sapato

O Antônio Carlos Junior, mais conhecido como Cara de Sapato, postou um vídeo no Instagram em que falou pela primeira vez sobre o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que rendeu sua expulsão do “BBB 23”.

O lutador deixou o programa na noite de quinta-feira (15/3), mas só falou publicamente sobre o assunto na tarde deste sábado (18/5), explicando que precisou assimilar o que houve, porque “foi tudo muito conturbado”.

“Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu tô vivendo agora”, acrescentou.

Na gravação, ele afirmou que não percebeu que estava ultrapassando os limites na interação com a mexicana, mesmo que a produção tenha feito um alerta. “No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”, explicou.

Ele ainda afirmou ter assistido às imagens do programa, para poder ressignificar tudo. “Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude.”

“Eu sou um lutador, e luto pelas boas causas. Eu aprendi tanto a comemorar minhas vitórias como aprender com os meus erros e minha derrotas. E é exatamente o que estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso”, acrescentou, agradecendo em seguida aos amigos e fãs que lhe enviaram mensagens de carinho, e também os que lhe fizeram enxergar o que fez de errado.