Terry Crews fará piloto de comédia baseada em quadrinhos

O ator Terry Crews voltará a interpretar um policial num piloto de série após o fim de “Brooklyn Nine-Nine”. O ator será a estrela de “Jump Start”, projeto de série de comédia […]

Divulgação/NBC

O ator Terry Crews voltará a interpretar um policial num piloto de série após o fim de “Brooklyn Nine-Nine”. O ator será a estrela de “Jump Start”, projeto de série de comédia baseada nos quadrinhos homônimos de Robb Armstrong.

Lançados em 1989, os quadrinhos de “Jump Start” contam a história de Cobb, um ótimo marido, pai e policial da Filadélfia. Ele é um homem negro muito orgulhoso e perfeccionista que, várias vezes, se sente pressionado a ser impecável em tudo que faz. Joe ama muita sua esposa e sua família, mas suas confusões diárias causam muitas risadas e trapalhadas em sua vizinhança.

A adaptação está sendo desenvolvida pelo roteirista Wayne Conley (“Austin & Ally”) para a rede CBS e a direção do piloto está a cargo de Phill Lewis (“Zack & Cody: Gêmeos em Ação”). O episódio piloto precisa ser aprovado pela emissora para que a “Jump Start” possa virar uma série.

Muito conhecido no Brasil por seus papéis em “Brooklyn Nine-Nine”, “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, Crews também é apresentador do “America’s Got Talent” e atuou em filmes como “Sorry To Bother You” e “Deadpool 2”. Recentemente, ele lançou seu livro de memórias “Tough: My Journey to True Power” e um graphic novel infantil, chamada “Terry’s Crew”.