Amanda diz que Tadeu Schmidt influenciou Paredão do “BBB 23”

Amanda Meirelles acusou o apresentador Tadeu Schmidt de interferir na formação do último Paredão do “BBB 23”. Segundo a sister nesta segunda-feira (6/3), o comunicador cometeu um erro decisivo que comprometeu o […]

Divulgação/Globo

Amanda Meirelles acusou o apresentador Tadeu Schmidt de interferir na formação do último Paredão do “BBB 23”. Segundo a sister nesta segunda-feira (6/3), o comunicador cometeu um erro decisivo que comprometeu o resultado da disputa eliminatória.

A falha teria acontecido no domingo (5/3), quando Tadeu pediu para Gabriel Santana revelar seu voto. A sister notou que o ator não deveria ter declarado seu voto, já que não era sua vez como votante.

“O Gabriel começou a falar assim: ‘Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari’. Mas quando ele falou ‘Lari’, o Tadeu interrompeu e falou: ‘Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari’, porque tinha errado as bolinhas [que definiram a ordem de votação]”, explicou.

Em outra ocasião, Larissa Santos também ponderou que o resultado da votação pode ter sofrido uma influência por conta do erro. “Até a ordem de votação influenciava, porque eu não votaria na Marvvila. Se eu não fosse a última, e visse o Gabriel votando em mim e a Sarah votando em mim…”, comentou.

O público de casa também ficou indignado com a “intervenção” de Tadeu Schmidt e fizeram um compilado de vídeos que comprovam o erro. No entanto, os internautas afirmam que a produção vai deixar a situação passar como se nada tivesse acontecido.