Lenny Kravitz vai se apresentar durante homenagens do Oscar

O cantor Lenny Kravitz vai se apresentar durante o segmento “In Memoriam” no Oscar. O “In Memoriam” é um segmento dedicado a homenagear cineastas, artistas e executivos da indústria do cinema que […]

Instagram/Lenny Kravitz

O cantor Lenny Kravitz vai se apresentar durante o segmento “In Memoriam” no Oscar.

O “In Memoriam” é um segmento dedicado a homenagear cineastas, artistas e executivos da indústria do cinema que morreram no último ano.

Além dos nomes que aparecerão durante a cerimônia, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas também vai disponibilizar uma galeria mais extensa, contendo cerca de 200 fotos de artistas falecidos.

A galeria será disponibilizada na A.frame, a revista digital da Academia.

Dono de uma carreira musical que se estende por mais de três décadas, Kravitz já lançou 11 álbuns de estúdio que venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo e venceram quatro Grammys consecutivos.

Ele também tem alguns trabalhos como ator, com destaque para suas participações nos filmes “Preciosa: Uma História de Esperança” (2009), “Jogos Vorazes” (2012), “O Mordomo da Casa Branca” (2013) e “Casamento Armado” (2022).

A 95ª edição do Oscar também vai contar com as apresentações musicais dos indicados ao Oscar de Melhor Canção Original. São eles: David Byrne, que vai interpretar a música “This is A Life”, do filme “Tudo Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, Lady Gaga, cantando “Hold My Hand”, da trilha sonora de “Top Gun: Maverick” (2022), Sofia Carson, apresentando “Applause”, do filme “Elas por Elas” (2022), Rihanna, responsável por “Lift Me Up”, de “Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre” (2022), e M. M. Keeravani e Chandrabose, que vão cantar “Naatu Naatu”, do longa indiano “RRR (Revolta, Rebelião, Revolução)”.

A 95ª cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo, dia 12 de março, em Los Angeles com apresentação do humorista Jimmy Kimmel. A transmissão no Brasil vai acontecer pelo canal pago TNT e pela plataforma HBO Max.