Trailer mostra última missão dos Guardiões da Galáxia

A Marvel divulgou novos pôster e trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. A prévia carrega um tom emocional de última missão e imagens que sugerem um final não muito feliz para […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou novos pôster e trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. A prévia carrega um tom emocional de última missão e imagens que sugerem um final não muito feliz para os personagens.

O vídeo ainda mostra a relação entre o Alto Evolucionário, vivido por Chukwudi Iwuji (de “O Pacificador”), e a origem de Rocket (dublado por Bradley Cooper), além de explorar a participação da uma Gamora (Zoe Saldana) diferente da que os heróis conheciam, mais filha de Thanos que nunca.

No novo filme, Gamora surge como uma Saqueadora (Ravager), que não se lembra de seus companheiros dos Guardiões – a personagem não é a mesma dos primeiros filmes, morta por Thanos, mas uma variante introduzida em “Vingadores: Ultimato”. Em compensação, sua irmã Nebulosa (Karen Gillan) deixa de ser tão séria e até faz piadas, totalmente integrada ao grupo. Groot (dublado por Vin Diesel) também cresceu e virou um jovem adulto. Mas o centro da história é mesmo a origem de Rocket e a luta contra o Alto Evolucionário.

Além dos citados, o elenco inclui Chris Pratt como Senhor das Estrelas (Star-Lord), Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e Elizabeth Debicki como Ayesha, vista na cena final do “Vol. 2” criando Adam Warlock, novo personagem que é interpretado por Will Poulter (“Maze Runner”) na continuação.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” chegará aos cinemas brasileiros em 4 de maio, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja o trailer em duas versões: legendada e dublada em português.