“The Flash” ganha primeiro trailer fantástico com Batmans, Zod e Supergirl

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “The Flash”, que sugere ser possível acreditar no hype. Após os elogios rasgados de James Gunn, novo chefe do DC Studios, a prévia cumpre […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “The Flash”, que sugere ser possível acreditar no hype. Após os elogios rasgados de James Gunn, novo chefe do DC Studios, a prévia cumpre a expectativa de mostrar dois Flashes, dois Batmans e uma nova Supergirl, e ainda surpreende com a volta do vilão Zod, de “O Homem de Aço” (2013).

Como mostra o trailer, “The Flash” vai adaptar um dos arcos recentes mais famosos dos quadrinhos da DC Comics, o crossover “Ponto de Ignição” (Flashpoint), onde o velocista volta no tempo, contra os conselhos de Bruce Wayne (na versão de Ben Affleck), para impedir o assassinato de sua mãe e, ao fazer isso, acaba alterando a linha temporal do planeta inteiro.

No universo alternativo que ele cria, Superman nunca chegou a Terra. Assim, não há ninguém capaz de impedir a invasão de Zod (Michael Shannon). Cabe ao Flash do futuro reunir um grupo de heróis para fazer frente a essa ameaça. Com a ajuda de um Batman mais velho (Michael Keaton, que viveu o herói em filmes de 1989 e 1991) e de sua própria versão mais jovem desse novo mundo, ele consegue liberar um kryptoniano para auxiliá-los: Kara, uma nova Supergirl morena, vivida por Sasha Calle (“The Young and the Restless”), que é a primeira intérprete latina da heroína.

O nome Kara é o mesmo da Supergirl tradicional e encerra teorias de que ela pudesse ser uma filha de Superman.

A personagem só surge ao final do trailer, mas rouba todas as cenas em que aparece.

A estreia está marcada para 15 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.