Roteiro de “Homem-Aranha 4” já começou a ser escrito

O Homem-Aranha vai voltar em breve ao cinema. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em entrevista à revista Entertainment Weekly que o quarto filme do super-herói vivido por Tom Holland […]

Divulgação/Sony

O Homem-Aranha vai voltar em breve ao cinema. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em entrevista à revista Entertainment Weekly que o quarto filme do super-herói vivido por Tom Holland já está sendo escrito.

“Tudo o que direi é que temos a história”, contou Feige sobre o esperado retorno do “Homem-Aranha”. “Temos grandes ideias para isso, e nossos escritores estão colocando a caneta no papel exatamente agora”, completou, sem revelar o nome dos roteiristas.

A Marvel celebrou com a Sony um de seus maiores sucessos com “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que se tornou o primeiro título a arrecadar mais de US$ 1 bilhão durante a pandemia em todo o mundo.

Embora Holland esteja confirmado na continuação, muitos fãs também gostariam de ver novamente os outros intérpretes do herói, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que retomaram o papel no multiverso introduzido no último filme.

Ambos os atores manifestaram interesse em retornar para um novo filme do “Homem-Aranha”.