Kevin Feige diz que Kamala Khan rouba as cenas de “As Marvels”

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, diz que Kamala Khan, a Ms. Marvel (interpretada por Iman Vellani), rouba todas as cenas do vindouro filme “As Marvels”. Ele não poupou elogios à […]

Divulgação/Marvel

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, diz que Kamala Khan, a Ms. Marvel (interpretada por Iman Vellani), rouba todas as cenas do vindouro filme “As Marvels”.

Ele não poupou elogios à atriz e a produção durante entrevista para a revista Entertainment Weekly, afirmando que ela será um dos pontos altos do filme.

“Kamala Khan é uma nova personagem no panteão. Estou muito orgulhoso de ‘Ms. Marvel’. Eu também sei – e isso é um spoiler – que ela basicamente rouba a cena em ‘As Marvels’, que ainda será lançado. Fico animado para que as pessoas, assim espero, vejam esse filme e depois voltem e revisitem a série na Disney+”, disse.

Ele explicou o que torna a personagem de Iman Vellani tão atraente. “O grande fator sobre Kamala em sua série, e agora neste filme, é que ela não é diferente do Peter Parker de Tom Holland em ‘Guerra Civil’. Ela não consegue acreditar que está ao lado de outros super-heróis e que se encontra nesses lugares. E isso é divertido porque queremos viver isso. Eu quero ser isso”, revelou.

Feige também foi só elogios para as interações entre as super-heroínas na telona. “Há algo imensamente poderoso em ver Monica, Kamala e Carol juntas no mesmo frame. Para mim, é semelhante ao primeiro filme dos “Vingadores”, quando presenciamos os seis juntos na tela. É arrepiante. Elas são ótimas juntas e todas têm histórias diferentes uma das outras”, disse.

“As Marvels” vai juntar Carol Danvers, a Capitã Marvel (Brie Larson), Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellani), e Monica Rambeu (Teyonah Parris) em uma missão para reestabilizar o universo.

O filme tem direção de Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e estreia marcada para 27 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA