Chefão da Marvel revela que Kang se saiu melhor que Thanos em testes de público

O Universo Cinematográfico da Marvel já teve vilões poderosos como Thanos e até Loki, mas, de acordo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, nenhum vilão testou tão bem quanto Kang, […]

Divulgação/Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel já teve vilões poderosos como Thanos e até Loki, mas, de acordo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, nenhum vilão testou tão bem quanto Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors.

“Durante anos, sempre tivemos a impressão de que Kang seria uma continuação incrível de Thanos”, disse Feige à revista Entertainment Weekly . “Ele tem a mesma estatura dos quadrinhos, mas é um vilão completamente diferente. Principalmente, porque ele é vários vilões. Ele é tão diferente de Thanos, que nós realmente gostamos.”

O personagem estreia em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que o introduz como uma nova ameaça nível Thanos no MCU. E as sessões do teste do filme renderam notas máxima para o vilão.

“Nos primeiros testes de ‘Quantumania’, Jonathan começou a se destacar em grande estilo”, continuou o chefe da Marvel Studios. “Ele é o vilão de maior pontuação nos testes que já tivemos em qualquer uma de nossas exibições. Isso está realmente dizendo algo para um filme como este. Mesmo no início, sem os efeitos, Jonathan já trazia seu próprio efeito. Ele foi Kang desde o início”.

Vale lembrar que o ator fez sua estreia na Marvel no final da série “Loki”, mas na ocasião interpretou uma variante mais benevolente de Kang e não a versão que o público encontrará em “Quantumania”.

“É sempre um dos lances de dados divertidos que fazemos na Marvel, que é dizer: ‘Ei, vamos fazer vários filmes em torno desse personagem e vamos começar antes mesmo que o público tenha uma chance de conhecê-lo’”, disse Feige. “Nós realmente apostamos nessas ideias e no elenco. Foi um grande alívio quando o final da 1ª temporada de ‘Loki’ aconteceu. As pessoas realmente entraram a bordo de Kang. As pessoas estão gritando ‘Kang!’ quando Jonathan vai a talk shows, e eles ainda nem o viram no filme!

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (16/2), um dia antes do lançamento nos EUA.