Rami Malek será agente da CIA em thriller de espionagem

O ator Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) vai estrelar o thriller de espionagem “Amateur”, que vai marcar a estreia no cinema do diretor televisivo James Hawes (“Slow Horses”). Escrito por Gary Spinelli (“Feito […]

Instagram/The Academy

O ator Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) vai estrelar o thriller de espionagem “Amateur”, que vai marcar a estreia no cinema do diretor televisivo James Hawes (“Slow Horses”).

Escrito por Gary Spinelli (“Feito na América”), o filme vai contar a história de um criptógrafo da CIA que, depois que sua esposa foi tragicamente morta em um ataque terrorista em Londres, exige que seus chefes persigam as pessoas responsáveis.

Porém, uma vez que fica claro que os seus chefes não agirão devido a prioridades internas conflitantes, ele chantageia a agência para treiná-lo e deixá-lo ir atrás dos terroristas sozinho.

Além de estrelar, Malek também vai produzir o filme, que está sendo desenvolvido para o 20th Century Studios, da Disney.

Ainda não há previsão de estreia.

Rami Malek será visto a seguir no drama biográfico “Oppenheimer”, dirigido por Christopher Nolan (“Tenet”), que chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho. Ele também está envolvido numa minissérie sobre a vida do ícone do cinema mudo Buster Keaton, mas este projeto ainda não tem previsão de lançamento.