Paula é eliminada no paredão quádruplo do “BBB 23”

O primeiro paredão quádruplo do “BBB 23” eliminou Paula Freitas, depois de um semana agitada com Big Fone surpresa, um super Poder Curinga e um exposed que abalou a casa mais vigiada […]

Divulgação/Globo

O primeiro paredão quádruplo do “BBB 23” eliminou Paula Freitas, depois de um semana agitada com Big Fone surpresa, um super Poder Curinga e um exposed que abalou a casa mais vigiada do Brasil. Implicada na exposição e denúncias dos demais brothers, ela saiu com 72,5% dos votos.

Os outros emparedados eram MC Guimê, Bruno “Gaga” Nogueira e Amanda Meirelles. São todos integrantes do grupo do quarto Deserto, que disputaram entre si. Bruno recebeu 23,68% dos votos, MC Guimê recebeu 2,07% e Amanda obteve 1,75%.

Paula iniciou sua trajetória antes dos demais, sendo escolhida para o programa em votação na Casa de Vidro. E caiu vítima da armação que criou em parceria com Cristian Vanelli, acusado de ser o traíra da casa no domingo passado (12/2). Pertencentes a grupos rivais, os dois trocaram informações entre si e tiveram o plano descoberto de forma caótica no fim de semana.

A reação exagerada de Paula de gritar, bater parede e ameaçar Cristian de morte, ao descobrir que foi usada e manipulada para entregar informações, foi um dos momentos mais polêmicos de ex-vidraceira e agora ex-BBB no reality. Os dois tinham construído uma relação muito íntima, que aliados de Cristian denunciaram como falsa da parte dele.

“Eu segui o meu coração e foi o que ele [Tadeu Schmidt] falou: deu errado”, ela avaliou, ao descobrir o resultado.