Mel Maia consegue recuperar carro roubado: “Sou muito abençoada”

O pedido de Mel Maia foi atendido. Ao usar suas redes sociais para desabafar sobre um assalto que sofreu na madrugada de terça-feira (14/2) no Rio de Janeiro, a atriz fez um […]

Instagram/Mel Maia

O pedido de Mel Maia foi atendido. Ao usar suas redes sociais para desabafar sobre um assalto que sofreu na madrugada de terça-feira (14/2) no Rio de Janeiro, a atriz fez um apelo para conseguir reaver seus pertences roubados e foi prontamente atendida.

Mel Maia contou aos seus seguidores que conseguiu recuperar o carro e os celulares que havia perdido durante o assalto. “Conseguimos recuperar. Somos muito abençoados, tenho que agradecer todos os dias! Eu sou muito abençoada”, relatou a atriz em seus stories.

A estrela da novela “Vai Na Fé” agradeceu a ajuda dos amigos e dos internautas que se sensibilizaram com a sua situação: “A gente conseguiu recuperar o carro, a gente tá aqui dentro do carro do meu pai. Graças a Deus, a gente conseguiu recuperar os telefones também. Recuperamos hoje pela manhã”, comemorou a atriz.

“Para as pessoas que realmente se comoveram, perguntaram se eu queria ajuda, que espalharam para os sites de fofoca para ver se chegava na pessoa que roubou, muito obrigada mesmo”, acrescentou.

No momento do roubo, ela estava com seus pais e o namorado MC Daniel, que também tiveram os celulares roubados. Momentos depois, ela apelou a seus 18 milhões de seguidores no Instagram: “Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor! Amanhã, a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver”, se desesperou a atriz, que – felizmente – viu seu pedido ser atendido poucas horas depois.

O carro era novinho em folha. Mel Maia tinha presenteado o pai com uma Pajero Sport na semana passada. Só o veículo custou cerca de R$ 409 mil.