Fred Nicácio discute relação com Amanda: “Estão me julgando”

Os brothers Fred Nicácio e Amanda Meirelles tiveram uma conversa séria após a formação do Paredão no domingo (19/2). Na conversa, eles desabafaram sobre a falta de afinidade no reality show. O […]

Divulgação/Globo

Os brothers Fred Nicácio e Amanda Meirelles tiveram uma conversa séria após a formação do Paredão no domingo (19/2). Na conversa, eles desabafaram sobre a falta de afinidade no reality show.

O médico decidiu puxar o assunto “sobre as coisas que aconteceram” nas últimas semanas, quando Amanda confessou que se sentiu rejeitada quando percebeu que Nicácio pediu desculpas para os demais participantes, mas a ignorou por achá-la fraca.

“Eu vi você indo conversar com o Guimê, conversando com o Sapato… [Eu] pensei: ‘Cara, eu sou a pessoa que para ele é indiferente aqui?’”, analisou a sister. “Pô, eu sempre tive cuidado com falar com o cara, na hora de falar no Jogo da Discórdia eu nunca usei uma palavra ofensiva, porque eu sei como é a gente ser julgado. Eu sei que a nossa função é essa, mas dependendo do modo acaba machucando”, disse a médica.

Em resposta, Nicácio disse que teve medo de ser mal interpretado por Amanda, de “chegar e falar alguma coisa, e parecer deboche”. “Já me interpretaram assim”, lembrou o fisioterapeuta.

“Quando fui falar com o Sapato, a Bruna disse que eu fui procurar ele para fazer estratégia. É muito triste você querer fazer movimentos pra tentar se aproximar, tentar esclarecer qualquer coisa e a pessoa te interpretar mal. Se eu não fiz isso, foi por medo”, completou Nicácio, que deseja botar um fim nas desavenças.

Ele acrescentou que havia se abalado após indicação no 1º Jogo da Discórdia. “Aquilo me desestruturou. Como isso chegou no meu coração?! Foi um golpe, jamais esperaria isso. Aquilo me bagunçou totalmente”, desabafou.

Amanda, por sua vez, lembrou que não havia sido a única que lhe indicou na dinâmica. Ela acrescentou que foi a única que não ofendeu Nicácio durante o jogo. “Aquilo me desestruturou, porque eu esperava aquilo de muita gente, mas de você não”, rebateu o médico.

“Qualquer coisa que eu faça, estão me julgando. Se eu procuro, estou sendo filho da put*. Se eu não procuro, eu sou filho da put*. Então o que eu faço? Fico na minha. O que posso fazer? Tento melhorar na minha convivência, na minha interação, de formas indiretas. Como eu venho tentando e você tem sido receptiva, como você mesmo falou. Estou tentando de uma forma para que não pareça que eu tenha mudado minhas formas de estratégias de jogo”, completou Nicácio.