“Poker Face” é renovada para 2ª temporada

A plataforma americana Peacock renovou “Poker Face”, nova atração estrelada por Natasha Lyonne (de “Orange Is the New Black” e “Boneca Russa”), para sua 2ª temporada. A série foi a primeira criada […]

Divulgação/Peacock

A plataforma americana Peacock renovou “Poker Face”, nova atração estrelada por Natasha Lyonne (de “Orange Is the New Black” e “Boneca Russa”), para sua 2ª temporada.

A série foi a primeira criada por Rian Johnson, o cineasta de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Entre Facas e Segredos”. Além de ter concebido a série, Johnson escreveu os roteiros, dirigiu os episódios e assina a produção.

Assim como “Entre Facas e Segredos” e a continuação “Glass Onion”, a trama gira em torno de mistérios criminais. Mas os crimes são plurais. A detetive interpretada por Natasha Lyonne tenta solucionar um assassinato diferente por episódio.

Ela vive Charlie Cale, que pega a estrada em fuga de um criminoso perigoso (Benjamin Bratt, de “Star”), e a cada parada se depara com uma “galeria de personagens desonestos” diferente, sentindo-se obrigada a corrigir injustiças quando seu superpoder secreto dispara: uma habilidade extraordinária de determinar se alguém está mentindo.

O elenco grandioso de suspeitos, vítimas e testemunhas da 1ª temporada incluiu Simon Helberg (em sua primeira série desde o final de “The Big Bang Theory”), Jameela Jamil (“Mulher-Hulk”), Joseph Gordon-Levitt (“Super Pumped: The Battle for Uber”), Chloë Sevigny (“Os Mortos Não Morrem”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Lil Rel Howery (“Free Guy”), Adrien Brody (“A Crônica Francesa”), Stephanie Hsu (“Maravilhosa Sra. Maisel”), David Castañeda (“The Umbrella Academy”), Nicholas Cirillo (“Outer Banks”), Tim Meadows (“Os Goldbergs”), Niall Cunningham (“Life in Pieces”) e Ellen Barkin (“Animal Kingdom”).

“’Poker Face’ é dessas raras e irrecusáveis séries que nos apaixonam desde o começo, mas a aclamação crítica e a resposta do público foi além dos nossos sonhos”, disse Susan Rovner, presidente de conteúdo de entretenimento para televisão e streaming da NBCUniversal. “Mal podemos esperar para voltar à estrada em outra temporada, conforme continuamos a construir momentum na programação original da Peacock”.

Como a Peacock é uma plataforma exclusiva dos EUA, “Poker Face” permanece inédita no Brasil.

Veja abaixo o trailer da série.