A choradeira está liberada nesta quarta (15/2) no “BBB 23″. Além de Fred Nicácio, Cezar Black também foi chorar num ombro inimigo. Ele demonstrou que não está aguentando a pressão do confinamento para a rival Bruna Griphao.
“Você é rodeada de pessoas e eu não sou”, começou a desabafar o enfermeiro baiano, que disse se sentir muito sozinho dentro da casa – e até chorou abraçado a uma estatueta de cachorro no jardim da casa.
“Eu não tenho ninguém, eu sempre me sinto aqui fora de contexto total, cara, sabe?”, revelou, explicando que não consegue ter nenhuma conversa sobre seus problemas com os aliados. “Nunca tive ninguém pra se aproximar de mim e falar: ‘Pô, Blackão, e aí, vamos ficar junto, não sei o que’, não, nunca, aí eu fiquei perdido”, continuou.
“Aí eu fui tentar com o pessoal do outro grupo, ninguém me quis, ninguém quis me conhecer. A única pessoa que mesmo brigando comigo virou pra mim pela primeira vez e perguntou: ‘Cara, Black, me conta sua vida, me conta de você’, foi a Tina, a pessoa que mais tive treta no começo, a única pessoa”, disse.
“Eu não vi isso acontecendo, pra mim você estava muito próximo das pessoas ao seu redor, eu não vi que você estava nessa, entendeu? E até você falando agora, pra mim era uma coisa e eu estou vendo que é outra”, respondeu Bruna, que abraçou Cezar diante das lágrimas do rival.
Não é a primeira vez que ele chora pelo mesmo motivo, demonstrando estar com o emocional abalado.
Mais cedo, Fred Nicácio também chorou diante de Aline Wirley, reclamando que se sentia excluído e julgado o tempo todo, ponderando ainda que não valia a pena seguir no jogo desse modo.
Cezar Black chora ao desabafar com Bruna por estar se sentindo só #BBB23 pic.twitter.com/r7g7L8o3rG
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 15, 2023