Cezar Black chora no “BBB 23” e Domitila alfineta: “Ele é ridículo”

Cezar Black não está nada bem. O enfermeiro tem passado por momentos difíceis no “BBB 23” e desatou a chorar durante um banho de piscina na tarde desta sexta-feira (27/1). A situação […]

Divulgação/Globo

Cezar Black não está nada bem. O enfermeiro tem passado por momentos difíceis no “BBB 23” e desatou a chorar durante um banho de piscina na tarde desta sexta-feira (27/1). A situação chamou a atenção de Fred Nicácio e Tina Calamba, que foram consolar o brother.

“Não estou conseguindo ser a mesma pessoa. Qualquer coisa me abala”, desabafou o enfermeiro com os outros confinados. Antes de se aproximar de Cezar, Tina perguntou se ele queria ficar sozinho. Cezar fez sinal negativo com a cabeça. Após receber o aval do colega, Tina o deu um longo abraço, que o fez chorar ainda mais.

Vale lembrar que Cezar e Tina se estranharam nos últimos dias durante o Jogo da Discórdia. O enfermeiro chegou a virar meme na internet após reclamar que a modelo não lhe emprestou uma peruca. A convivência entre os dois estava estremecida, mas o choro de Cezar lhes rendeu um momento de aproximação.

Entre as razões para o abalo emocional de Cezar estão as acusações de Fred Nicácio, que ouviu o brother falar mal de Domitila Barros enquanto estava no Quarto Secreto, e entregou tudo para seu grupo. O enfermeiro se mostrou desconfortável com a situação, tanto que desabafou com o médico sobre sua relação conturbada com a ex-Miss Alemanha: “São várias coisas que não bato com ela”, afirmou Cezar.

Ao saber do choro de Cezar, Domitila não teve pena do parceiro de confinamento: “Ele é ridículo”, disparou a sister. “Todo mundo falando: ‘Ah, coitadinho. Ele tá bem? Ele não chorou. Foi tão ridículo, do meu ponto de vista, que até Tina foi falar com ele. Ela deu um abraço nele, voltou pra minha boia e virou o olho”.

“Isso tá me dando um ranço tão grande! Ainda nem digeri aquilo e ainda tenho que lidar com essa situação de: ‘Você é forte’, f*da-se. Ele é o fraquinho, a gente tem que estar do lado do fraco”, relatou Domitila em conversa com Key Alves.