BBB 23: Gustavo esquece Key pra reclamar que Larissa expôs Lucas Lucco

Gustavo “Cowboy” revelou que se incomodou com uma fala de Larissa Santos no “BBB 23”. Ele criticou a sister por ter “exposto” um famoso com quem conversava nas redes sociais. Em um […]

Divulgação/Globo

Gustavo “Cowboy” revelou que se incomodou com uma fala de Larissa Santos no “BBB 23”. Ele criticou a sister por ter “exposto” um famoso com quem conversava nas redes sociais. Em um bate-papo na academia, Cezar relembrou o momento em que Larissa afirmou já ter flertado com o sertanejo Lucas Lucco e com alguns jogadores de futebol famosos.

“A Lari que estava cheia dos contatinhos, também. Ela falou, né? Tinha jogador que mandava mensagem, que Lucas Lucco já mandou mensagem e trocava ideia”.

Gustavo não gostou nada do comentário e reclamou da atitude de Larissa: “Ah, velho, acho que falar nome expõe demais. Não precisa falar. Até porque ele tem namorada, não tem?”, questionou o fazendeiro.

Por mais que tenha se irritado com a revelação de Larissa, a pessoa que mais expões seus relacionamentos na casa é justamente a namorada do Cowboy, Key Alves. A sister provou que não tem papas na língua e as fofocas contadas pela atleta no programa já estão incomodando as celebridades fora do confinamento.

A situação está tão fora de controle que Keyt Alves, a irmã gêmea da sister, implorou para que alguém da produção mandasse a sua irmã “ficar quietinha”: “Ela está explanando muita coisa”, desabafou Keyt.

A jogadora, que tem uma vida amorosa bem agitada, já disse ter ficado com os cantores Gustavo Mioto, Xamã e João Gomes. Enquanto Xamã e João Gomes mantiveram silêncio sobre o assunto, Mioto afirmou ao “Gshow” que não gostou nada de ter sido exposto pela sister. “Sou de boa com esse tipo de coisa. Estava solteiro e, como sou um cara mais reservadão, pouca gente sabe das minhas coisas. Por isso, às vezes causa estranheza para mim ver esse tipo de notícia saindo, mesmo que aconteça vez ou outra”, disse o sertanejo.

E a lista de exposições de Key Alves não para por aí: antes de se envolver com Gustavo no programa, ela afirmou que não ficaria com ninguém da casa porque estava apaixonada por Murilo Cezar, um ator de novelas do SBT. Além dele, o ex-BBB Rodrigo Mussi também foi exposto. Segundo a sister, eles tiveram relações íntimas minutos antes do acidente que quase tirou a vida do modelo. Key, inclusive, fez uma tatuagem em homenagem ao rapaz.

A última vítima da “língua de chicote” da atleta foi ninguém mais ninguém menos que o jogador Neymar. Segundo Key, o astro teria pedido para fazer um “ménage” com ela e sua irmã gêmea. “Ele conversava com a minha irmã gêmea, antes de ela namorar. Ela começou a namorar e ele parou”, lembrou Key numa conversa com Marvvila.

Tudo isso e o Cowboy foi reclamar de Larissa por revelar que conversava por mensagens nas redes sociais…