Netflix renova “Vikings: Valhalla” para 3ª temporada

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16/2) a renovação de “Vikings: Valhalla” para uma 3ª temporada. A notícia foi acompanhada por um vídeo dos bastidores nas redes sociais, que revelou que a produção […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16/2) a renovação de “Vikings: Valhalla” para uma 3ª temporada.

A notícia foi acompanhada por um vídeo dos bastidores nas redes sociais, que revelou que a produção já está sendo gravada e ainda marcou a previsão de estreia para 2024.

A série é uma espécie de continuação de “Vikings”, desenvolvida pelo mesmo produtor, Michael Hirst, mas se passa um século após as façanhas de Ragnar Lothbrok e seus filhos, concentrando-se nas aventuras de outros vikings famosos.

Os personagens principais são Leif Eriksson (Sam Corlett, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), sua irmã Freydis Eiríksdottir (Frida Gustavsson, de “Swoon”) e Harald Sigurdsson (Leo Suter, de “The Liberator”) logo após a trágica queda de Kattegat, um evento que destruiu seus sonhos e alterou seus destinos. Encarando a vida de fugitivos na Escandinávia, eles são forçados a testar suas ambições e coragem em mundos além de seus fiordes familiares.

A produção corre a cargo do showrunner Jed Stuart (roteirista dos clássicos “Duro de Matar” e “O Fugitivo”).