BBB 23: Cristian é comparado a Petrix por estratégia de seduzir Paula para obter vantagens

O brother Cristian Vanelli declarou na madrugada da última quinta-feira (2/2) que pretende se aproximar de Paula Freitas para manipulá-la e obter informações dos adversários de seu grupo no “BBB 23”. A […]

Divulgação/Globo

O brother Cristian Vanelli declarou na madrugada da última quinta-feira (2/2) que pretende se aproximar de Paula Freitas para manipulá-la e obter informações dos adversários de seu grupo no “BBB 23”. A iniciativa causou repúdio imediato nas redes sociais, com internautas demonstrando indignação com a “estratégia” machista.

Numa conversa com Key Alves, Gustavo “Cowboy” e Cezar Black, o loiro questionou se a ideia de beijar a vidraceira era uma boa tática de jogo.

“Deixa eu falar… Eu tô nessa lenga-lenga com ela, tá? O que vocês acham de eu articular pra tentar buscar coisas dela?”, questionou.

O enfermeiro baiano ficou confuso com a pergunta. “Como assim? Você pegar ela pra tentar…?”

“Não sei mano, tentar pensar em alguma coisa pra articular isso aí, entendeu? Ver se ela solta alguma coisa [do quarto Deserto]”, explicou Cristian.

Em seguida, o cowboy deixou claro que Paula “não vai soltar” sua visão de jogo, pois “é ligeira”. No entanto, Key deu total apoio e deixou claro que seu grupo seria ainda mais esperto do que Paula.

Nesta sexta-feira (3/2), Cristian já colocou o plano em prática e começou a repassar informações para o grupo do Aquário/Fundo do Mar.

Depois de uma conversa com Paula, o gaúcho saiu em disparada para contar o que descobriu. “Ela me disse que ela, o [Cara de] Sapato, a Amanda, o [Bruno] Gaga vão colocar a Sarah [Aline] no monstro e descer um do VIP. Não vão descer dois do VIP”, contou ao casal “Gkey”, acrescentando que Cezar pode ser o escolhido.

Nas redes sociais, Cristian está sendo apontado como manipulador e machista. “Jogo sujo e mais que baixo”, disse um perfil. “O pior é que tem uma mulher apoiando”, acrescentou outro.

A equipe de Paula Freitas se indignou com a manipulação explícita. “Lamentável essa situação! É de dar ânsia de vômito. […] O que mais chama atenção é o fato de outra mulher compactuar com tal atitude, deixando claro a falta de sororidade”, afirmou.

“Mulheres não são objetos! Acordem! Não devem ser manipuladas e depois descartadas. É de nível podre criar uma situação para usufruir da sedução e dar o ‘bote’. Key mostrou que é venenosa, assim como Cristian, despejando um balde de ódio em cima da Paula”, acrescentou.

Além disso, parte dos internautas lembraram de outro caso semelhante e definiram o gaúcho como o “novo Petrix”, participante polêmico do BBB 20.

Na edição passada, Petrix e seu amigo Lucas elaboraram um plano mirabolante, no qual Hadson teria que seduzir as sisters que têm um relacionamento fora da casa. A ideia era “manchar” a imagem das garotas.

As principais vítimas foram Mari Gonzalez e Bianca Andrade, que descobriram a informação na primeira festa do “BBB 20”. Petrix, que recebeu uma acusação de assédio, foi o 2º eliminado de sua edição com 80,27% dos votos.