Netflix renova “That ’90s Show”

A Netflix anunciou a renovação de “That ’90s Show” para sua 2ª temporada. Além disso, ampliou o número de episódios do segundo ano de produção, passando de 10 para 16 capítulos. A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “That ’90s Show” para sua 2ª temporada. Além disso, ampliou o número de episódios do segundo ano de produção, passando de 10 para 16 capítulos.

A decisão foi tomada duas semanas após o lançamento da série, que é continuação da clássica “That ’70s Show”.

“Todos nós no ‘That ’90s Show’ ficamos mais do que entusiasmados com a resposta calorosa e entusiástica à nossa 1ª temporada”, disse o co-criador e showrunner da série Gregg Mettler em um comunicado. “Mal podemos esperar para voltar a Point Place para mais um verão de risadas e surpresas. Olá 1996!”

A continuação de “That ’70s Show” conquistou seu sucesso graças à nostalgia e lembranças do sucesso original. Mas o tempo literalmente passou. A nova atração foi ambientada em 1995 e introduziu a filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), da atração original. Na trama, Lea Forman vai visitar seus avós no verão e passa a se relacionar com uma nova geração de adolescentes da cidade interiorana de Point Place, no Winsconsin, sob o cuidado atento de Kitty e o olhar severo de Red.

Os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp voltam aos papéis de pais de Eric, que agora têm que lidar com a neta e uma nova geração de visitas em seu porão – além da jovem protagonista interpretada por Callie Haverda (“Shut Eye”), os agregados vividos por Ashley Aufderheide (“Emergence”), Mace Coronel (“Colin em Preto e Branco”), Maxwell Acee Donovan (“Gabby Duran: Babá de Aliens”), Reyn Doi (“Side Hustle: Uma Tarefa Complicada”) e a estreante Sam Morelos.

A produção foi desenvolvida pelos cocriadores da atração original, o casal Bonnie e Terry Turner, com o reforço criativo de sua filha Lindsay Turner e de Gregg Mettler (produtor-roteirista de “That ’70s Show”). Além disso, também conta com participações especiais dos antigos protagonistas: Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso) e Wilmer Valderrama (Fez). O único que ficou de fora foi Danny Masterson (Hyde), que não foi contatado por atualmente responder processo por estupro na justiça americana.