Hadson Nery confirma que queria beijar Victor Hugo no “BBB 20”

O influenciador Hadson Nery surpreendeu o público na quarta-feira (4/1) após revelar que sentiu vontade de beijar Victor Hugo durante uma das festas do “BBB 20”. Embora o caso tenha acontecido há […]

Instagram/Hadson Nery

O influenciador Hadson Nery surpreendeu o público na quarta-feira (4/1) após revelar que sentiu vontade de beijar Victor Hugo durante uma das festas do “BBB 20”.

Embora o caso tenha acontecido há três anos atrás, um vídeo antigo em que o psicólogo fala do assunto se tornou viral na Internet nos últimos dias, retomando a história. Na cena, Victor Hugo afirmou que foi perseguido pelo ex-jogador no confinamento.

“O Hadson queria me beijar, ele me perseguia nas festas querendo me beijar. Ele dizia: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca’, e eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto e tinha até um ‘ship’ aqui fora chamado Vihadson”, contou ao podcast PodDarPrado.

Por meio das redes sociais, Hadballa confirmou que o amigo tinha razão quando diz que havia um interesse durante o programa. “Contra fatos não há argumentos”, afirmou.

“Foi verdade, sim, gente! É verdade, sim. Pena que a hipocrisia das fadas [não permitiu], né? E, você, meu amigo Victor Hugo, você não percebeu isso antes, porque se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality, entendeu?”

Na sequência, Hadson não perdeu a oportunidade de criticar o que considera uma edição hipócrita por conta das “fadas sensatas”, grupo formado por Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Marcela McGowan, Gizelly Bicalho e Thelma Assis.

“As pessoas interromperam o entretenimento verdadeiro, o entretenimento real, e optaram por assistir ao politicamente correto”, lamentou o técnico de futebol.

“É isso, meu povo. Contra fatos não há argumentos… Naquele momento ali, numa festa – que senão me engano se chamava ‘O Gato e o Rato’ – , eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo, porque eu sabia que seria o primeiro em todos os ‘BBB’”, disse.

Hadson também lembrou que foi duramente criticado durante o programa. “[Era] também pras pessoas pararem de julgar pela capa, né? Fui muito julgado pela capa e sou julgado, ainda”, afirmou.

“Enfim, é um erro do ser humano e não sou eu que vou corrigir isso. Se nem Deus agradou todo mundo, não vai ser eu que vou agradar. Victor, fico feliz que você tá aí ainda, podendo trabalhar, podendo reviver e falar desses momentos”, apontou o ex-participante.

Para finalizar, Hadson Nery acrescentou que gostaria de ter entrado na mesma edição que o Gil do Vigor. “Aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil, tu deu azar, Gil! Eu também dei azar, nós não entramos na mesma edição. Porque, se a gente entra juntos, o entretenimento… Aí, ia ser um ‘Big Brother’ de verdade, falei, tô leve!”, concluiu.