O Big Fone voltará a tocar na casa do “BBB 23” nesta quinta-feira (9/2). Só que, desta vez, quem correr para atender vai se dar mal: estará automaticamente no paredão. O azarado também terá que escolher mais um dos participantes para disputar a votação ao seu lado.
Mas os dois emparedados ainda terão uma chance de se livrar da situação: caso um deles vença a Prova do Líder, o participante automaticamente está livre do paredão.
A dinâmica será exibida em um flash ao vivo da Globo, às 11h46, logo após o programa “Encontro com Patrícia Poeta” – e também no streaming da Globoplay.
Esta era a dinâmica que Boninho havia prometido como uma “surpresa” para mexer com o reality: “Vamos balançar a casa? Amanhã tem surpresa para eles ao meio-dia”, disse o diretor em seu perfil oficial no Instagram na tarde de quarta (8/2).
O “BBB 23” ainda não emplacou com o público. Na segunda-feira (6/2), o programa registrou a pior audiência da história do reality. Nesse cenário, o Big Fone surge como mais uma tentativa de agitar a casa e cativar os telespectadores.
É bom lembrar que a dinâmica do Big Fone já foi responsável por duas “vergonhas” nessa temporada. A primeira foi a de Ricardo “Alface” Camargo, que ficou o dia inteiro ao lado do aparelho, que resolveu tocar exatamente no momento em que ele foi ao banheiro escovar os dentes. E a segunda foi a da modelo Tina Calamba, que atendeu o telefone, mas não teve muita sorte. Ela escolheu dois para ir ao paredão, mas quem saiu foi ela mesma, após ser indicada pelo Líder Gustavo “Cowboy”, com 54,12% dos votos.
Atenção: o Big Fone vai tocar AMANHÃ às 11h46, na @tvglobo! 👀 Desta vez, quem atender estará imediatamente no Paredão e terá que indicar mais uma pessoa para a berlinda também💣 Só há chance de um dos dois escapar do Paredão caso vença a Prova do Líder. ⬇️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/sWq6NG0Q6W
— Big Brother Brasil (@bbb) February 9, 2023