“BBB 23” registra pior audiência da história do reality durante Jogo da Discórdia

Em menos de um mês no ar, o “BBB 23” já registrou o pior ibope da história do reality. O programa contabilizou 19,4 pontos durante a exibição do Jogo da Discórdia da […]

Divulgação/Globo

Em menos de um mês no ar, o “BBB 23” já registrou o pior ibope da história do reality. O programa contabilizou 19,4 pontos durante a exibição do Jogo da Discórdia da noite de segunda (6/2), ficando abaixo da reprise de “Rei do Gado”, que alcançou 0,2 pontos a mais.

Como comparação, os Jogos da Discórdia do “BBB 22”, que muitos consideraram fracasso, fecharam com média de 24 pontos. O pior ibope das discórdias do ano passado não passou de 22,2.

O motivo da queda de interesse é claramente o elenco. O público se decepcionou com a falta de famosos na escalação de Boninho.

Os produtores apostaram na tradição do programa e nas dinâmicas para conseguir engajamento, já que os famosos do ano passado sabotaram o programa por promoverem um “BBB” de cantoria e good vibes. Mas eles contavam histórias de vida que prendiam a atenção do público, interessado em saber mais sobre suas vidas.

Já os poucos famosinhos do “BBB 23” estão entre as maiores plantas do programa.