O apresentador Tadeu Schmidt admitiu que está bastante ansioso para o “BBB 23”, que só estreia no dia 16 de janeiro na rede Globo. Ao falar sobre a próxima edição, o jornalista agitou os telespectadores por conta das altas expectativas.
Numa declaração publicada pelo jornal Extra, o apresentador do reality admitiu que tem uma mania de acreditar que o melhor está sempre por vir. “Eu espero que o ‘BBB 23’ seja ainda melhor que o ‘BBB 22’”, começou.
Tadeu revelou que está se sentindo ansioso para conhecer os participantes do reality show. O jornalista ainda comparou o sentimento com o nascimento de suas duas filhas.
“Quando a Valentina nasceu, eu pensava com a minha mulher: ‘Como vamos ter outo filho? Porque é impossível sentir tanto amor por outra pessoa como a gente sente por ela’. E aí, veio a Laura e a gente viu que é possível. É exatamente o mesmo amor”, pontuou.
“Eu fico pensando se vou gostar tanto de quem vai entrar na casa desta vez, como eu gostava da turma do ‘BBB 22’, e espero ter a mesma sensação que eu tive com as minhas filhas. [Quero] descobrir que vou me apaixonar por eles como eu me apaixonei pelos participantes do ‘BBB 22’.”
Antes de finalizar o depoimento, o apresentador “tirou o chapéu” para o funcionamento do programa do Boninho. “O que mais me marcou foi o impacto que o programa tem – a gente sabe como é, mas estando lá dentro é ainda mais impressionante”, ressaltou.
“O ‘BBB’ mexe demais com os brasileiros, é todo mundo falando do reality. É impressionante a repercussão, é impressionante como as pessoas se mobilizam [para apoiar os participantes]. É como uma torcida de futebol!”, afirmou o apresentador.
Esse é o segundo ano que Tadeu Schmidt comanda o “Big Brother Brasil”.