“BBB 23” vai permitir compra de vantagens com estalecas

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou o intervalo de “Travessia” na noite de terça (3/1) para antecipar mais uma novidade do “Big Brother Brasil 23”: os participantes poderão comprar benefícios com estalecas ao […]

Divulgação/Globo

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou o intervalo de “Travessia” na noite de terça (3/1) para antecipar mais uma novidade do “Big Brother Brasil 23”: os participantes poderão comprar benefícios com estalecas ao longo do jogo.

“O que acontece com a casa que todo mundo quer? Fica lotada. Este ano [está] lotada de novidades também. Isso não é papo de vendedor, não, viu?”, disse em referência à primeira chamada do programa, onde Tadeu apareceu como um corretor de imóveis.

“Agora, as estalecas ganham mais poder de compra. Imagina se desse para comprar vantagens no próprio jogo? É só uma hipótese, assim, longe de mim querer dizer alguma coisa com isso”, explicou o apresentador.

Vale lembrar que, anteriormente, Tadeu tinha adiantado que a principal mudança da edição estava “no prêmio final que vai mudando ao longo da temporada”.

Até o ano passado, o valor da premiação final somava R$ 1,5 milhão.

Haverá também algumas novidades no poder dos líderes do confinamento, como a nova jogada do “Card do Poder”, que envolve a formação do paredão. Mas ainda não há detalhes sobre como isso funcionará.

As mudanças do “Big Brother Brasil 23” devem apimentar ainda mais a competição, que seguia num modelo engessado nos últimos anos.