Tadeu Schmidt dá pistas sobre mudanças do “BBB 23”

A rede Globo confirmou nesta segunda-feira (2/1) que o “BBB 23” terá muitas novidades, como o aumento do valor do prêmio final e novos benefícios ao líder. Em uma nova chamada, o […]

Divulgação/Globo

A rede Globo confirmou nesta segunda-feira (2/1) que o “BBB 23” terá muitas novidades, como o aumento do valor do prêmio final e novos benefícios ao líder. Em uma nova chamada, o apresentador Tadeu Schmidt deu algumas pistas sobre a próxima temporada do reality show.

“Ai, ai… E o nosso ‘Big Brother Brasil’ que está chegando, hein? Eu já tô na contagem regressiva. Quero deixar tudo pronto para o grande dia. Vocês têm noção de que falta menos de um mês para a estreia do ‘BBB 23’?”, iniciou o vídeo.

Conforme visto no vídeo, Tadeu aparece arrumando uma mochila para o confinamento. Entre os objetos guardados, o apresentador traz referências as dinâmicas tradicionais do programa, como o Jogo da Discórdia, a Prova do Anjo e a Prova do Líder.

Embora não seja uma novidade, Tadeu aproveitou o momento e acrescentou que a casa mais vigiada do Brasil está completamente reformada e em breve será apresentada ao público. “Tudo lindo e maravilhoso”, garantiu o apresentador.

Além disso, enfatizou que a principal mudança da edição está “no prêmio final que vai mudando ao longo da temporada”. Até o ano passado, o valor da premiação final do “BBB” somava R$ 1,5 milhão, mas acabou se tornando um assunto polêmico devido ao aumento da inflação.

Ao que tudo indica, os participantes que retornam do paredão vão receber recompensas monetárias. “Mas tem que disputar! Se dedicar as provas, lutar para ser anjo, lutar para ser líder”, aconselhou Tadeu.

Por falar em liderança, Tadeu Schmidt também relatou que os líderes terão vantagens no confinamento, como a nova jogada do “Card do Poder”, que envolve a formação do paredão. “Tem que saber jogar”, garantiu.

Em referência à Casa de Vidro, o apresentador só confirmou que o programa começa antes do dia 16 de janeiro. “Eu tô mais animado do que nunca, partiu ‘BBB 23’”, concluiu Tadeu.