Primeira foto da 3ª temporada anuncia volta de “Ted Lasso”

A Apple TV+ divulgou a primeira foto da 3ª temporada de “Ted Lasso”, que coloca frente a frente os ex-amigos Nathan (Nick Mohammed) e Ted (Jason Sudeikes). Os dois estarão no comando […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou a primeira foto da 3ª temporada de “Ted Lasso”, que coloca frente a frente os ex-amigos Nathan (Nick Mohammed) e Ted (Jason Sudeikes). Os dois estarão no comando de times rivais nos novos episódios.

A plataforma também aproveitou para anunciar que a atração vai retornar no segundo trimestre, durante a primavera dos EUA (nosso outono).

Série mais premiada da Apple, “Ted Lasso” venceu dois Emmys consecutivos de Melhor Série de Comédia, além de troféus do Critics Choice, WGA Awards (prêmio do Sindicato dos Roteiristas) e o SAG Award (do Sindicato dos Atores).

O Emmy 2022 ainda rendeu os troféus de Melhor Ator para Jason Sudeikis e Melhor Ator Coadjvuante para Brett Goldstein – respectivamente, os intérpretes de Ted Lasso e Roy Kent.

Além de estrelar, Sudeikis também é um dos criadores, roteiristas e produtores de “Ted Lasso”, ao lado de Bill Lawrence (criador de “Scrubs” e “Cougar Town”).

A série gira em torno do personagem-título, um treinador de futebol americano que é contratado para trabalhar num clube de futebol inglês, apesar de não ter nenhuma experiência no esporte que os moradores dos EUA chamam de soccer.

Com uma mensagem edificante de superação, a produção virou um fenômeno cultural, que também bateu recorde de audiência da Apple TV+ no lançamento de sua 2ª temporada, virando a estreia mais vista da plataforma em todos os tempos.

Apesar desse sucesso, há rumores de que “Ted Lasso” possa acabar em seu terceiro ano. A revelação foi feita por Goldstein – o intérprete de Roy Kent também é um dos roteiristas da comédia.

“Estamos escrevendo assim [como final]”, disse o ator, quando questionado se a próxima temporada encerraria a série. “Foi planejado para ter três. Alerta de spoiler: todo mundo morre.”

Embora ele tenha brincado no final da resposta, a declaração converge com o planejamento de Jason Sudeikis, que disse em 2021 ver a comédia encerrando-se no terceiro ano.