Falando a Real: Série com Harrison Ford e Jason Segel ganha primeiro trailer

A plataforma de streaming Apple TV+ divulgou o trailer completo de “Falando a Real” (Shrinking), série de comédia estrelada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”) e Harrison Ford (“Star Wars: […]

Divulgação/Apple TV+

A plataforma de streaming Apple TV+ divulgou o trailer completo de “Falando a Real” (Shrinking), série de comédia estrelada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”) e Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”). A prévia mostra a crise de Segel e tentativa de Ford para alertá-lo das consequências de seus atos.

A trama acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta que se encontra em luto pela morte da esposa, e durante um surto começa a quebrar as regras e a dizer a seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes mudanças na vida das pessoas – incluindo na sua – para preocupação de seu mentor (Ford).

Ford interpreta o Dr. Phil Rhodes, um psicólogo realista e pioneiro em terapia cognitivo-comportamental, que também enfrenta seus próprios problemas, tendo sido recentemente diagnosticado com Parkinson.

A atração foi criada por Bill Lawrence e Brett Goldstein, produtores de “Ted Lasso”, e pelo próprio Segel, e o elenco ainda conta com Christa Miller (“Scrubs”), Jessica Williams (“Love Life”), Michael Urie (“Um Crush para o Natal”), Luke Tennie (“Players”) e Lukita Maxwell (“Generation”).

A equipe ainda conta com o cineasta James Ponsoldt, que dirige episódios da série após comandar Segel no drama “O Fim da Turnê” (2015).

Os dois primeiros capítulos de “Shrinking” vão estrear em 27 de janeiro na Apple TV+, com os demais oito episódios lançados semanalmente.