Série de suspense estrelada por Jennifer Garner ganha fotos e data de estreia

A Apple TV+ divulgou as duas primeiras imagens e a data de estreia de “The Last Thing He Told Me”, minissérie de suspense estrelada e coproduzida por Jennifer Garner (“De Repente 30”). […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou as duas primeiras imagens e a data de estreia de “The Last Thing He Told Me”, minissérie de suspense estrelada e coproduzida por Jennifer Garner (“De Repente 30”).

Baseada no recente best-seller homônimo de Laura Dave, a trama acompanha Hannah (Garner), uma mulher que, ao lado de sua enteada de 16 anos, busca descobrir a razão do desaparecimento misterioso de seu marido. A enteada será vivida por Angourie Rice (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), que pode ser vista ao lado de Garner logo abaixo, e o elenco também destaca Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Thrones”).

A adaptação foi desenvolvida pelo roteirista vencedor do Oscar Josh Singer (“Spotlight”) em parceria com sua esposa, que é justamente a escritora do livro original. Já a produção corre a cargo da empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, e do estúdio 20th Television para a plataforma Apple TV+.

A estreia em streaming vai acontecer no dia 14 de abril, com a disponibilização dos dois primeiros episódios, e os cinco demais seguirão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras, até 19 de maio.