Nicole Kidman vai estrelar série de espionagem com Zoe Saldaña

A atriz Nicole Kidman (“Big Little Lies”) entrou na nova série de espionagem “Lioness”, da plataforma Paramount+. Ela vai se juntar a Zoe Saldaña (“Guardiões da Galáxia”) e Laysla de Oliveira (“Locke […]

Divulgação/Paramount+

A atriz Nicole Kidman (“Big Little Lies”) entrou na nova série de espionagem “Lioness”, da plataforma Paramount+.

Ela vai se juntar a Zoe Saldaña (“Guardiões da Galáxia”) e Laysla de Oliveira (“Locke and Key”) no elenco central da produção.

Kidman já estava atrelada à série como produtora, mas resolveu participar também diante das câmeras, interpretando uma agente sênior da CIA.

“Lioness” é baseado em um programa real da CIA. O papel principal pertence à canadense Laysla, que tem pais brasileiros e fala português. Ela interpreta uma jovem fuzileira recrutada para entrar no projeto Lioness e ajudar a derrubar uma organização terrorista a partir de seu interior. Já o papel de Saldaña é Joe, a chefe do programa Lioness, encarregada de treinar, monitorar e liderar a operação de infiltração.

Desenvolvida por Taylor Sheridan, criador de “Yellowstone”, “Mayor of Kingstown” e “1883”, “Lioness” inclui em seu elenco Jill Wagner (“Teen Wolf”), Dave Annable (“Yellowstone”) e LaMonica Garrett (“Arrow”), entre outros.

Ainda não há previsão de estreia.