Natasha Lyonne resolve crimes no trailer da série “Poker Face”

A plataforma americana Peacock divulgou o trailer completo e o pôster de “Poker Face”, nova atração estrelada por Natasha Lyonne (de “Orange Is the New Black” e “Boneca Russa”), que também é […]

Divulgação/Peacock

A plataforma americana Peacock divulgou o trailer completo e o pôster de “Poker Face”, nova atração estrelada por Natasha Lyonne (de “Orange Is the New Black” e “Boneca Russa”), que também é a primeira série criada por Rian Johnson, o cineasta de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Entre Facas e Segredos”. Além de ter concebido a série, Johnson escreveu os roteiros, dirigiu os episódios e assina a produção.

Assim como “Entre Facas e Segredos” e a continuação “Glass Onion”, a trama gira em torno de mistérios criminais. Mas os crimes são plurais. A detetive interpretada por Natasha Lyonne tentará solucionar um assassinato diferente por episódio.

Ela vive Charlie Cale, que pega a estrada em fuga de um criminoso perigoso (Benjamin Bratt, de “Star”), e a cada parada se depara com uma “galeria de personagens desonestos” diferente, sentindo-se obrigada a corrigir injustiças quando seu superpoder secreto dispara: uma habilidade extraordinária de determinar se alguém está mentindo.

O elenco grandioso de suspeitos, vítimas e testemunhas inclui Simon Helberg (em sua primeira série desde o final de “The Big Bang Theory”), Jameela Jamil (“Mulher-Hulk”), Joseph Gordon-Levitt (“Super Pumped: The Battle for Uber”), Chloë Sevigny (“Os Mortos Não Morrem”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Lil Rel Howery (“Free Guy”), Adrien Brody (“A Crônica Francesa”), Stephanie Hsu (“Maravilhosa Sra. Maisel”), David Castañeda (“The Umbrella Academy”), Nicholas Cirillo (“Outer Banks”), Tim Meadows (“Os Goldbergs”), Niall Cunningham (“Life in Pieces”) e Ellen Barkin (“Animal Kingdom”).

A estreia está marcada para 26 de janeiro nos EUA.