O ator Marcos Oliveira, que ficou famoso ao interpretar Beiçola no seriado “A Grande Família”, desabafou sobre seu estado de saúde. O assunto surgiu no programa “A Tarde é Sua” na segunda-feira (2/1).
O artista tem enfrentado um dos momentos mais difíceis de sua vida, por conta de uma fístula entre a próstata e a uretra. A condição causa infecções urinárias frequentes.
“Eu estou em um processo que, na verdade, ainda está no meio, passando por uma turbulência”, contou Oliveira. “Desde o dia 6 de dezembro, está sendo uma loucura.”
Na sequência, o ator contou que teve “delírios maravilhosos” ao convulsionar por conta da doença. “Parecia que eu estava em uma peça de teatro e só tinha gente enferma. Tinha ainda um homem que vestia a roupa do Agostinho e pedia a enfermeira para fazer xixi”, relatou.
A experiência alucinante acabou deixando a apresentadora Sonia Abrão surpresa, mas Marcos Oliveira continuou a história. “Confesso que foi uma loucura. Eu estava deitado naquela cama e ouvindo todas aquelas coisas, mas era apenas um delírio de enfermaria de hospital”, disse.
“Por sinal, foi lindo, de uma poesia… Era assoalho de madeira, com camas brancas e toda aquela aparelhagem. Tinha pessoas loucas também naquele meio. Eram atores com roupas de bailarina dançando em cima da cama.”
No dia 30 de dezembro de 2021, o ator teve alta médica após tratamento e cirurgia de colostomia. Entretanto, Marcos precisou retornar logo em janeiro passado.
“Quando cheguei lá, a equipe toda já tinha mudado, pois lá é uma faculdade de urologia. Acabou que não consegui fazer uma outra cirurgia, porque estavam esperando um médico. No final das contas, levou um bom tempo até eu conseguir operar, que foi em junho”, continuou o interprete de Beiçola.
Depois da enfrentar a cirurgia, Marcos relatou que participou do elenco de uma novela do SBT. “Foi bem legal, porém, eu estava com duas sondas e doía muito”, desabafou.
“Mas dou graças a Deus por isso, pois eu queria mesmo é trabalhar, mesmo não dizendo uma palavra sequer. Foi um período muito bom, principalmente por causa da equipe, que teve muito carinho [comigo].”
Marcos Oliveira destacou, antes de concluir o assunto, que a emissora de Silvio Santos é bastante acolhedora. “Eles realmente formam uma família, enquanto em outros lugares é algo bem barra pesada e não admitem que a gente tenha contato nem com os câmeras”, alfinetou a rede Globo, provavelmente.