Guta Stresser revela que briga com Pedro Cardoso separou casal de “A Grande Família”

A atriz Guta Stresser, que viveu Bebel na série “A Grande Família”, revelou que um desentendimento com Pedro Cardoso levou a seu divórcio televisivo do personagem Agostinho Carrara na produção clássica da […]

Divulgação/Globo

A atriz Guta Stresser, que viveu Bebel na série “A Grande Família”, revelou que um desentendimento com Pedro Cardoso levou a seu divórcio televisivo do personagem Agostinho Carrara na produção clássica da Globo.

A revelação foi feita numa entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, exibida na noite de terça (24/5). A atriz explicou que a briga aconteceu em 2012 após ela reclamar por ter que regravar uma cena na chuva.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, disse Stresser.

A atriz afirmou que o clima foi piorando. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, ela descreveu.

Na época, circularam rumores de que Cardoso interrompeu a gravação dizendo que há 12 anos “aturava” sua colega de trabalho, que seria uma “péssima atriz”.

“Depois foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, explicou.

Ela diz que até hoje eles não fizeram as pazes.

“Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de desculpas] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, concluiu.