A apresentadora Luciana Gimenez (53) compartilhou no Instagram um vídeo do momento em que em foi resgatada na neve, após o acidente grave que a sofreu nos EUA e a fez passar por cirurgia de emergência.
O registro mostra a apresentadora totalmente imobilizada, sendo transportada numa maca pela neve, montanha abaixo. Na legenda, ela descreveu o que sentiu no momento do acidente.
“A primeira coisa que veio na minha cabeça, no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem”, contou.
Ela falou ainda sobre a emoção de ouvir a voz de seus filhos no momento – no vídeo, é possível ouvi-los falando que irão visitá-la no hospital e que tudo dará certo.
“Esse momento recordo já terem outras pessoas, mas o incrível é que mesmo tendo mais gente falando, a voz do Lucas era a que se destaca, era como se sua voz fosse meu guia, meu conforto”, conta.
E prosseguiu: “Eu nunca, nunca, em tempo algum, vou esquecer a frase que ouvi do Lorenzo quando começaram a me preparar para descer a montanha: ‘Vai dar tudo certo com você, mamãe! Vamos estar com você’. Naquele momento, eu tive certeza que daria tudo certo, foi ali que consegui me acalmar mais, foi ali que tive mais certeza, da única certeza que tenho: sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer”.
Luciana se acidentou em 7 de janeiro, enquanto esquiava em Aspen, no estado americano do Colorado. Ela estava em uma pista íngreme, em alta velocidade, quando perdeu o controle e fraturou quatro lugares diferentes da perna esquerda – teve duas fraturas na tíbia entre o joelho e o tornozelo, e trincou a fíbula em outras duas partes.
Gimenez precisou ser atendida às pressas na pista e, em seguida, foi levada para um hospital local.
A apresentadora passou por uma cirurgia em que foram colocados pinos na sua perna para estabilizar a tíbia.