Naiara diz que ninguém a convida pra jantar depois do “BBB”

A edição especial do “Altas Horas” com ex-BBBs, exibida no sábado (14/1) pela Globo, trouxe uma confissão da cantora Naiara Azevedo, ex-“BBB 22”. Ela revelou que, depois de aparecer comendo de boca […]

Divulgação/Globo

A edição especial do “Altas Horas” com ex-BBBs, exibida no sábado (14/1) pela Globo, trouxe uma confissão da cantora Naiara Azevedo, ex-“BBB 22”. Ela revelou que, depois de aparecer comendo de boca aberta, enquanto falava com os brothers, ninguém mais a convida para jantar.

Ela assumiu ter ficado com a reputação abalada nesse quesito durante uma conversa sobre pessoas que treinam para o programa, lembrando que uma hora os concorrentes acabam relaxando e agindo como costumam fazer no cotidiano.

“Não adianta fazer treinamento mesmo. Antes de eu entrar, fizeram eu prometer mil coisas: ‘Você não vai falar de boca cheia’, ‘você não vai sentar com a perna aberta’, ‘você não pode falar sobre isso, sobre aquilo’, ‘fala baixo, espera a sua vez’. Prometi tudo para todo mundo, [mas] na hora que eu entrei, falei: ‘Agora eu tô livre'”, iniciou.

A rapper Karol Conká, recordista em rejeição do BBB, aproveitou para falar que adora os memes da sertaneja comendo de boca aberta.

Foi quando Naiara contou: “Aquilo prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora. Ninguém me chamou para jantar até hoje!”

Karol, por sua vez, compartilhou que precisou passar por tratamento psicológico para se recuperar do “BBB 21”. “Eu fiz a terapia que o Brasil me pediu”, disse ela.

Fora do reality, ela assumiu que não se reconheceu na tela, ao rever o programa. “Eu me tratei. Fui pegando todos os ensinamentos e foi muito interessante me ver naquela posição. Eu também me odiei, eu também acabei me cancelando. A pior rejeição que eu poderia sofrer era a minha comigo mesma. Então eu entendi todo esse processo”, completou.

O aquece do “BBB 23” no “Altas Horas” também contou com participação de Juliette Freire, Rafa Kaliman, Linn da Quebrada e Thelminha.

Lembre abaixo o momento que marcou a participação de Naiara no reality da Globo.