Reginald the Vampire: Série do ator de “Homem-Aranha” terá 2ª temporada

O canal pago americano SyFy anunciou a renovação da comédia de terror “Reginald the Vampire” para sua 2ª temporada. Ainda inédita no Brasil, a série é estrelada pelo ator havaiano Jacob Batalon, […]

Divulgação/Syfy

O canal pago americano SyFy anunciou a renovação da comédia de terror “Reginald the Vampire” para sua 2ª temporada.

Ainda inédita no Brasil, a série é estrelada pelo ator havaiano Jacob Batalon, revelado como o parceiro adorável de Peter Parker nos novos filmes do Homem-Aranha. Ele vive o papel principal, o gorducho Reginald Baskin, que ao ser transformado numa criatura das trevas, mergulha num mundo de vampiros lindos, perfeitos e vaidosos, tendo que navegar por todo tipo de obstáculo – incluindo um chefão vampiro que o quer morto.

O personagem surgiu em 2012 na franquia literária “Fat Vampire”, de Johnny B. Truant, e já rendeu seis livros, além de uma trilogia derivada. A adaptação é assinada por Harley Peyton (roteirista de “Twin Peaks” e “Chucky”), responsável pelo roteiro, produção e trabalho de showrunner na série.

“A única coisa melhor do que ter a oportunidade de fazer uma temporada de televisão com o Syfy é ter a oportunidade de fazer isso novamente”, disse Peyton em um comunicado. “Todos nós – elenco e equipe, escritores, produtores e mais – mal podemos esperar.”

O anúncio foi acompanhado por um teaser, que pode ser conferido abaixo.