Quando James Gunn e Peter Safran assumiram a parte criativa da DC nos cinemas, uma grande onda de mudanças e cancelamentos foram anunciadas, mas parece que isso não afetou a franquia de Aquaman. Em entrevista feita no Festival de Sundance, Jason Momoa, falou um pouco sobre o seu personagem e o seu provável futuro no universo da DC.
O ator reforçou que “ama James Gunn” e que “muitas coisas legais” estão sendo feitas. E revelou que estará incluso em mais de um projeto da DC. “Existe espaço para que eu interprete diferentes personagens. Já vi outros atores fazerem isso e eu também quero!”, disse o ator, que brincou com o fato de Ryan Reynolds ser intérprete de Lanterna Verde e Deadpool.
Especulações indicam que Momoa poderia assumir o papel do Lobo, abraçando uma nova fase como ator dentro da DC em um novo papel. Mas ele também disse que “vou ser sempre Aquaman”.
“Muita coisa boa está sendo feita na DC, mas, infelizmente não posso dizer nada”, lamentou o ator.
O primeiro “Aquaman”, de 2018, é até hoje a maior bilheteria de um filme da DC, superando US$ 1 bilhão arrecadados. A continuação, “Aquaman e o Reino Perdido”, está prevista para chegar nos cinemas em dezembro deste ano.