Briga entre Bruna e Larissa faz público lembrar de Carla Diaz no “BBB 21”

A convivência no BBB é uma montanha russa de emoções. E a dupla Bruna Griphao e Larissa Santos comprova isso muito bem. As duas líderes da semana ganharam o direito de assistirem […]

Divulgação/Globo

A convivência no BBB é uma montanha russa de emoções. E a dupla Bruna Griphao e Larissa Santos comprova isso muito bem. As duas líderes da semana ganharam o direito de assistirem ao jogo com áudio liberado, uma verdadeira oportunidade de ouro, mas esse poder – que deveria unir as duas – acabou causando estresses na relação. As duas chegaram a chorar e até dormiram em camas separadas.

Enquanto escutavam a conversa entre Gustavo Benedeti, Key Alves, Marília Miranda e Cristian Vaneli, as líderes, acompanhadas de MC Guimê, Fred Desimpedidos, Ricardo Camargo e Paula Freitas, ficaram sabendo de uma combinação de votos entre os participantes do Fundo do Mar. Gustavo, Key, Marília e Cristian falavam que suas opções de voto eram MC Guimê e Gabriel Tavares. Na mesma conversa, a jogadora de vôlei afirmou que Guimê havia tentado influenciá-la a não votar em Gustavo, já que ele era seu amigo. “Ele [MC Guimê] tentou me influenciar na festa para eu nunca votar no Gabriel: ‘Ele é meu parceiro, está comigo.’ Só que ele é uma opção para a gente votar, sim”, afirmou Key.

Guimê ficou especialmente irritado com as falas da atleta porque – anteriormente – Key Alves havia se aproximado dele. Sem pedir a opinião de sua dupla, Bruna afirmou que indicaria o casal Key e Gustavo para o paredão. E isso irritou Larissa, que tinha sugerido antes este voto, mas Bruna rejeitou.

“Você não me escutou em momento nenhum. Quando quis coloca-los no paredão, você não quis”, disse a sister. Depois do desentendimento, a dupla não conseguiu definir em quem irá votar para o próximo paredão. Inclusive, Bruna disse que só anunciou seu voto publicamente porque entendeu que era aquilo que Larissa queria.

Os ânimos voltaram a esquentar em torno da mesma informação privilegiada após a festa que aconteceu na madrugada de sexta (20/1).

Para Bruna, os participantes estavam falando que Gabriel era alvo de votos, enquanto Larissa havia entendido que era MC Guimê. O ruído de comunicação entre as duas estressou Larissa, que acusou Bruna de estar lhe chamando de mentirosa. A carioca afirmou que não era isso que ela esava falando, mas foi em vão, já que a treinadora começa a chorar e decidiu abandonar o quarto do líder: “Fica com o seu quarto, Bruna”, disse Larissa alterada.

A briga acabou abalando o emocional das duas sisters, que foram desabafar sobre o caso com outros colegas.

Porém, após uma conversa no Quarto Deserto, Bruna e Larissa finalmente conseguiram se entender e fizeram as pazes. Elas repassaram o passo a passo da briga, desabafaram sobre o que lhes incomodou e se declararam uma para a outra.

Nas redes sociais, os telespectadores do programa começaram a comparar as duas sisters com a atriz Carla Diaz, que também fez escolhas erradas no programa depois de assistir as câmeras da casa no quarto secreto. Pelo visto, o poder que deveria ajudar no jogo, acabou causando muitas intrigas.

No caso de Bruna, ainda há um agravante para a comparação: o equívoco de dar ouvidos para um boy que não a prioriza – Gabriel Tavares seria o novo Arthur Picoli. E ainda se anular, dizendo que ele é tão líder quanto elas e que até o deixaria ganhar uma prova.

O nome de Carla Diaz acabou aparecendo nas redes sociais por conta de todas essas lembranças.

Confira um pouco da repercussão.